Campeonato Brasileiro

Cuiabá x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

(Arte: Esporte News Mundo)

O segundo turno do Campeonato Brasileiro Série A inicia para Cuiabá e Fortaleza com o duelo entre as equipes. A partida rola no domingo (31) na Arena Pantanal, às 18h (de Brasília).

O jogo será entre duas equipes que buscam sair da zona de rebaixamento. O Cuiabá é o primeiro clube dentro do Z-4, na 17º posição com 20 pontos. O Leão é o lanterna, com 15 pontos conquistados. Os três pontos são importantíssimos para os clubes.

Na última rodada, o Dourado perdeu para o Coritiba, 1×0, e por isso entrou na zona da degola, já o Fortaleza vem de empate contra o Santos por 0x0.

LEIA MAIS

FICHA DO JOGO

  • Cuiabá x Fortaleza;
  • Campeonato Brasileiro Série A – 20ª rodada;
  • Local: Arena Pantanal (Cuiabá/Mato-Grosso) – às 18h;
  • Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Leonardo Henrique Pereira (MG).
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá: Walter, João Lucas, Joaquim e Marlon, Igor Caríus; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Valdívia, Rodriguinho (André) e Alesson. Técnico: Antônio Oliveira.

Desfalques: Uendel (lesão no ligamento do joelho)

Fortaleza: Boeck, Capixaba, Titi, Benevenuto e Brítez; Lucas Crispim, Jussa, Ronald, Moisés; Romarinho, Romero – Técnico: Vojvoda

Desfalques: Nenhum confirmado

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileirosiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

PALPITES DOS SETORISTAS

Rangel Diniz – Setorista do Fortaleza

O Fortaleza enfrentou o Fluminesne no meio de semana e conseguiu jogar um bom futebol no segundo tempo. Com o retorno de Fernando Miguel, o Fortaleza cria esperanças de voltar a vencer no brasileirão.

Palpite: Cuiabá 0x1 Fortaleza

Pedro Sousa (setorista do Fortaleza)

É mais um confronto direto na parte de baixo da tabela. As duas equipes brigam contra o rebaixamento. Essa é uma boa oportunidade para conquistar os três pontos e subir de posições. Contudo, um empate seria frustrante para ambos e é provável que isso aconteça.

Palpite: Cuiabá 1×1 Fortaleza

Ana Júlia Santos, Setorista do Cuiaba:

Novamente precisando sair da zona de rebaixamento, o Cuiabá deve ir ao jogo com uma postura mais ofensiva, tentando tomar a iniciativa do jogo e priorizando o ataque pelo meio. Pelo fato de jogar em casa e vir de bons jogos como mandante, acredito que o Dourado deve levar a melhor.

Palpite: Cuiaba 1 x 0 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo