Palpitão ENM

Cuiabá x Goiás: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: Esporte News Mundo

O Dourado recebe o Goiás nesse domingo (22), pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h (de Brasília), na Arena Pantanal em Cuiabá. Apenas seis pontos separam as equipes, enquanto o Cuiabá está abrindo a zona de rebaixamento com 31 pontos, a equipe esmeraldina está na décima quarta colocação com 38 pontos.

LEIA TAMBÉM:

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Pantanal (Cuiabá)

Data e horário: Domingo, 22/10/22,às 18h (de Brasília)

Arbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Transmissão: Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Cuiabá x GoiásOddsSite de apostasClique para apostar
Empate3.45BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.25 gols na partida2.05StakeFaça sua aposta!
Deyverson marca primeiro6.00Bet365Faça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Cuiabá:

João Carlos (Walter), Joaquim, Paulão, Marcão Silva, André Luís (Sidcley), Pepê, Rafael Gava, Denilson, Rodriguinho, Deyverson e Gustavo Nescau.

Goiás: 

Tadeu; Hugo e Reynaldo; Caetano (Lucas Halter) e Maguinho; Auremir e Matheus Sales (Caio Vinicius ou Fellipe Bastos) e Marquinhos Gabriel; Vinicius, Dadá Belmonte e Pedro Raul

PALPITES:

Ana Julia Santos, setorista do Cuiabá:

“Precisando sair da zona de rebaixamento, contra o relógio, o Dourado precisa vencer os confrontos contra as equipes da parte de baixo da tabela, e pode utilizar o fator casa a seu favor. Com muitos desfalques, o jogo vai ser bem disputado, mas acredito na vitória do Cuiabá.”

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Goiás

Kevin Gomes, setorista do Cuiabá:

“O Cuiabá precisa estar 100% focado nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Acredito que a equipe irá ganhar a partida para continuar na Série A.”

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Goiás

Ignez Alessandra, setorista do Cuiabá: 

Mais um confronto importante do Cuiabá contra o rebaixamento. Os três pontos dentro de casa são importantes. Com desfalques na defesa, o Dourado vai precisar que o ataque tenha poder de reação contra o Goiás.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Goiás

Santiago Oliveira, setorista do Goiás:

Acredito que será um jogo bem difícil, pois o Cuiabá vai fazer o máximo para realizar uma boa partida e sair vencedor diante de sua torcida. Porém, ainda assim, meu palpite é Cuiabá 0 x 1 Goiás, pelo real momento das duas equipes dentro da competição.

Palpite: Cuiabá 0 x 1 Goiás

Vitor Machado, setorista do Goiás:

Vindo de uma sequência indigesta, o Goiás não vence há mais de um mês. Vem de derrota para o Internacional e uma partida adiada contra o Corinthians. Passou de sonhar com uma vaga na Libertadores para ligar o alerta de rebaixamento. Diante do Cuiabá, o confronto de seis pontos vale para o Verdão se distanciar do pelotão da parte baixa da tabela. São sete pontos de vantagem para o próprio Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento, sendo crucial, que o Esmeraldino saia com os três pontos.

Palpite: Cuiabá 1×1 Goiás

Diego Cury, setorista do Goiás 

O Cuiabá é uma equipe difícil de ser batida em casa, e irá para o jogo pressionado por uma vitória para poder deixar a zona de rebaixamento. Já o Goiás vive uma situação mais tranquila na tabela, porém o jejum de seis partidas sem vencer incomoda. Acredito em um confronto bem equilibrado.

Palpite: Cuiabá 1×1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo