Lutas

Cyril Gane garante saber como parar ‘bomba’ de Lewis no UFC 265

Publicado em

Divulgação/UFC
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (7), Cyril Gane terá a chance de se colocar na dianteira da divisão dos pesados no UFC 265, enfrentando Derrick Lewis pelo cinturão interino da categoria, em Houston (EUA).

Diante de um rival conhecido pela pouca técnica mas pela força da mão pesada, o francês afirmou em entrevista ao Combate que admite a potência do ‘Black Beast’, mas que tem em mãos o que é necessário para brecar o poder do americano.

– Esse cara é muito perigoso, tem uma bomba nas mãos e isso será um problema grande e perigoso. Mas eu sei lidar com isso, porque consigo me movimentar bem. tenho ótima movimentação com os pés. Luto com inteligência e sei manter bem a distância. Então, eu irei conseguir lidar com a mão perigosa do Derrick – disse Gane.

Publicidade

LEIA MAIS

O que esperar de Derrick Lews x Ciryl Gane?

UFC 265: Derrick Lewis e Ciryl Gane podem ameaçar o reinado de Ngannou?

O título interino do UFC dará a seu detentor a chance de enfrentar o campeão linear dos pesados, Francis Ngannou. Ex-colega de treinos do camaronês, o ‘Bon Gamin’ tem uma visão semelhante a do adversário deste sábado, a de que o cinturão é apenas um ‘trampolim’ para a luta de maior importância.

– Para me considerar campeão, tenho que vencer Francis Ngannou. Neste sábado, se eu vencer o cinturão interino, será apenas um ingresso para o posto de desafiante. É por isso que quero vencer Derrick Lewis. Farei o meu melhor para vencer e dar um show para os fãs. Espero sair de lá com o cinturão interino. Será algo difícil, mas algo ótimo – afirmou Cyril Gane.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile