Internacional

D’Alessandro dispara contra presidente da FGF: “Deixa de ser parcial”

Ricardo Duarte/Internacional

Após a derrota do Internacional para o Grêmio no Gre-Nal 425, que foi disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o meia D’Alessandro foi flagrado esbravejando contra Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol.

“Está feio o teu trabalho, hein. O teu trabalho está feio. Eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de ser parcial”, disse D’Ale, em vídeo que foi divulgado pelo jornalista Leonardo Müller, da RBS TV.

NA SÚMULA

D’Alessandro e Eduardo Coudet, técnico colorado, foram citados na súmula do árbitro Daniel Nobre Bins. Segundo o apitador, os dois xingaram o presidente da FGF.

“Relato que ao final da partida já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem fui informado pelo delegado da partida, Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida, de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andres Nicolas Dalessandro, proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado, o mesmo encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente”, escreveu o árbitro.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: D'Alessandro e Coudet são denunciados pela Procuradoria do TJD-RS

  2. Pingback: Acordo livra Coudet de julgamento e treinador está liberado para o Gre-Nal - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo