Flamengo

Daiane acredita na virada do Flamengo contra o Internacional pelo Brasileirão Feminino: ‘a gente vai lutar até o final’

Foto: Nayra Halm/Staff Images

Recém-chegada ao Flamengo, a zagueira Daiane Medeiros foi a autora do gol do Rubro-Negro diante do Internacional no jogo de ida quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino, na última segunda-feira (15). O time gaúcho venceu por 3 a 1, mas a defensora acredita em uma virada das Meninas da Gávea no Beira-Rio.

– A gente sabia que seria um duelo complicado, quartas de final não tem adversário fraco. A vantagem delas é boa mas jogo é jogo, a gente vai lutar até o final. As quartas não acabaram aqui, vamos jogar lá e iremos buscar o resultado – afirmou Daiane.

+ Flamengo bate duas de três metas para ter receita bilionária em 2022

+ ‘Muito provável’, confirma Tite sobre convocação de Pedro, do Flamengo, para a Copa do Mundo

Daiane chegou ao Flamengo em junho, após passagens por clubes da Espanha, França, Noruega, além da seleção brasileira. A zagueira realizou sua terceira partida e anotou seu primeiro gol pelo Rubro-Negro, que manteve a equipe viva no duelo por uma vaga nas semifinais do torneio nacional.

– Fico feliz pelo primeiro gol mas não queria que fosse nessa situação. Pelo menos consegui diminuir a vantagem delas para o jogo de volta e iremos dar o nosso máximo para sair com a classificação – disse a defensora.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Internacional voltam a se enfrentar na segunda-feira (22), às 15h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. O Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou três gols de vantagem para avançar direto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo