Futebol americano

Damar Hamlin está “neurologicamente intacto”, segundo comunicado do Buffalo Bills

Divulgação/Buffalo Bills

Em um novo comunicado, divulgado nesta quinta-feira (5), o Buffalo Bills anunciou que o safety Damar Hamlin tem demonstrado uma “melhora notável”, três dias depois que o jogador de 24 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória em campo, durante a partida do time contra o Cincinnati Bengals na segunda-feira (3).

“Apesar de ainda estar criticamente doente, ele tem demonstrado que está neurologicamente intacto. Seus pulmões continuam a se recuperar e ele está tendo um progresso constante”, disse o Buffalo Bills em seu comunicado.

Damar Hamlin sofreu uma parada respiratória no primeiro quarto da partida realizada em Cincinnati. Após dar um tackle em Tee Higgins, o safety se levantou e caiu logo em seguida. Depois de quase dez minutos, a equipe médica conseguiu reanimar o jogador e ele foi retirado de ambulância do Paycor Stadium. Desde então, Hamlin está no Centro Médico da Universidade de Cincinnati, se recuperando.

A partida entre Bills e Bengals foi adiada e ainda não existe uma data definida para o confronto. O calendário da semana 18, a última da temporada regular, seguirá sem alterações, segundo a NFL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo