Lutas

Dana White oferece ajuda a Diego Sanchez após polêmica com treinador

Diego Ribas via Imago Images

Dana White foi alvo da revolta de Diego Sanchez e Joshua Fabia quando deu demissão do primeiro no UFC. Mas a recente separação do lutador e de seu treinador e ‘guru’ moveu o chefão do Ultimate a se colocar à disposição para ajudar o campeão do primeiro ‘The Ultimate Fighter’, agora que este ficou sem técnico e sem emprego.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ao Yahoo Sports, White afirmou que, se o lutador quiser ‘ajuda’ do Ultimate, este só precisaria de um telefonema. Ao demitir Fabia, ‘The Nightmare’ fez várias acusações ao ex-treinador, que rebateu afirmando ter provas contra Sanchez quando deu a demissão, ocorrida na última semana.

— Se o Diego precisar de mim, e ele nunca foi o cara de pedir nada. Sei o que ele está falando e se ele quiser ajuda, é só me ligar. Se qualquer um dos caras do TUF quiser falar comigo, é só me ligar. Diego Sanchez, aqui (o UFC) será sempre sua casa e você sempre será parte da nossa história. E, enquanto eu estiver aqui, ele será respeitado por tudo o que fez pelo UFC e no Ultimate Fighter – disse o chefão.

A demissão do lutador provocou a revolta de ambos, especialmente Fabia, que lançou várias acusações ao Ultimate antes de ser demitido e começar a disparar contra o antigo pupilo. Mais uma vez o chefão do UFC voltou suas baterias contra o dono da ‘Escola do Auto-Conhecimento’, afirmando ‘não ligar’ para o treinador ou as declarações polêmicas deste.

— Não prestei atenção nessas coisas. Não me importo com as coisas que aquele cara diz. É uma dessas coisas, que nem quando me perguntaram sobre aqueles caras do Triller. Vocês só querem ter uma resposta minha. É isso que querem. E eu me sinto o mesmo quanto a esse cara. Todo mundo que esse cara é maluco – afirmou Dana White,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo