Lutas

Dana White quer revanche entre Adesanya e Strickland

Encarada Adesanya e Strickland (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Chefão do UFC se disse aberto a novo encontro entre nigeriano e americano

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O choque com a derrota de Israel Adesanya para Sean Strickland no último final de semana no UFC 293 foi talvez a maior sensação dos fãs e até de Dana White com o resultado de ver um dos principais astros da organização ser derrotado por um lutador que poucos viam como favorito.

Tal sentimento pode fazer com que o chefão do Ultimate se decida por dar a revanche automática ao nigeriano. Na coletiva pós-UFC 293, o dirigente da organização afirmou que pretende dar ao ‘Last Stylebender’ a chance de lutar novamente contra o americano.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Acho que vamos fazer a revanche. Seria interessante – disse White.

O desejo de revanche também pode ter a ver com a luta em si. Dana White revelou a sua ‘surpresa’ com o fato de como o nigeriano não conseguiu se impor diante de um rival ao qual muitos achavam que seria uma ‘vitória fácil’ do agora ex-campeão dos médios. A atuação deste foi bastante criticada pelo presidente do Ultimate.

– É claro que eu esperava uma luta diferente, Independentemente de quem ganhasse, se o Izzy ou o Sean, ninguém esperava. Ver o Adesanya lento e imóvel, ou qualquer coisa o que tiver acontecido com ele, ninguém esperava – declarou o chefão do UFC.

– Ele parecia não se achar na luta, não se mexia. Estava lento demais. Só ele sabe o que pode ter acontecido. Há muitas coisas que podem dar errado, como você acordar e você sentir que não será o seu dia. Ele não estava lá, Adesanya estava devagar demais e não conseguia se encontrar. Até mesmo no quinto round, quando ele precisaria de um nocaute para vencer, o Izzy não teve esse senso de emergência de tentar vencer. Não sei se ele tinha alguma lesão ou se essa não era a noite dele – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo