Lutas

Dana White vê UFC ‘mais poderoso do que nunca’ após fusão com WWE

Dana White na coletiva do UFC 293 (Foto: Reprodução/Youtube)

Chefão do UFC comentou sobre mudanças na organização

Na última terça-feira (12), foi lançada na Bolsa de Valores de Nova York a TKO Holdings, empresa que se tornará a empresa que irá abrigar a comercialização das ações do UFC e d da WWE numa única companhia, esta a ser administrada pela proprietária de ambas, a Endeavor.

A fusão da maior organização de MMA do mundo com sua semelhante no pro-wrestling pode colocar ambas em patamares ainda maiores aos quais estas entidades estão atualmente. Isto nas palavras de um dos grandes personagens da agora nova companhia, Dana White

+ Empresa formada por ‘fusão’ de UFC e WWE entra para a Bolsa de NY

– A gente está mandando ver há muitos anos, e eu falo isso a vocês todo ano. Isso (a fusão) vai levar esse esporte a um novo nível. Eu fui até Nova York ontem à noite e participei da cerimônia. Foi muito legal fazer parte daquilo. Eu estou muito excitado sobre o futuro e que iremos fazer. Depois desta fusão, estaremos mais poderosos do que nunca – disse White na coletiva pós-Contender Series desta semana.

À princípio, as mudanças com a criação da TKO e a incorporação do UFC e da WWE nesta empresa são apenas em termos administrativos. Uma destas envolve o próprio Dana White, que deixou de ser presidente do Utimate para virar CEO da entidade, mas com os mesmos objetivos que tem dos tempos em que era o ‘chefão’.

+  SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

– Eu continuarei fazendo o que faço, nada mudou. Continuaremos a fazer o que fazemos nos últimos anos. Para os lutadores e a imprensa, isso vai nos levar a um novo nível. É muito maior e mais poderoso. Quando eu penso sobre tudo o que quero fazer antes de eu me aposentar, hoje as coisas se tornaram mais fáceis para isto – declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo