O Guarani viajou para Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira, com escalação praticamente definida por Daniel Paulista, após treinamento no Estádio Brinco de Ouro da Princesa pela manhã.
De olho no confronto a ser disputado na quarta-feira, 30 de junho, no Mineirão, a partir das 19h, Bugre deve ter apenas uma modificação no time titular em relação à derrota diante do Coritiba, pelo placar de 2 a 0.
+ 2020 x 2021: Guarani vê número de derrotas dobrar no Brinco de Ouro
Livre de suspensão por três cartões amarelos, Bidu, de volta à lateral-esquerda, pode ser a única novidade na formação alviverde na vaga de Eliel.
Apesar das críticas da torcida, o trio de ataque, formado por Bruno Sávio, Davó e Júlio César, deve receber mais uma oportunidade, com Allan Victor e Lucão do Break no banco de reservas.
A provável escalação do Guarani para desafiar o Cruzeiro tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Davó.
Depois de sete jogos disputados, Bugre soma nove pontos, na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e em busca de maior regularidade para buscar reaproximação do pelotão de frente.
A última atividade do time campineiro em Belo Horizonte acontece nesta terça-feira, às 15h30, quando treinador vai, de fato, definir os 11 iniciais.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.