Cruzeiro

Daniel Jr. volta a treinar com elenco profissional do Cruzeiro e Edu não participa de atividades de campo

Daniel Jr. Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro já está em Belo Horizonte e realizou o primeiro treino na Toca da Raposa após a viagem para Santa Catarina, onde venceu o Criciúma por 1 a 0. Com a semana para se preparar até o duelo desta sexta-feira (3), diante do Operário, a Raposa teve novidades nos treinamentos desta segunda-feira (30), uma boa e outra preocupante para Paulo Pezzolano. É que Daniel Jr. voltou a treinar com o grupo, mas Edu não apareceu nas atividades de campo.

O atacante Edu havia viajado com a equipe e foi titular na vitória celeste, mas saiu de campo substituído no intervalo do confronto após sentir incômodos na coxa direita. Outros atletas que não estiveram em campo ao longo do treino foram o zagueiro Wagner, o goleiro Gabriel Brazão e o meia João Paulo, que seguem em tratamento no departamento médico.

Veja também: Adriano comenta bom momento do Cruzeiro e destaca ‘desafio’ do clube: ‘Manter sequência’

Os demais atletas cruzeirenses disponíveis treinaram sob o comando do técnico celeste, Paulo Pezzolano, inclusive Daniel Jr., que voltou a treinar com o elenco profissional. Recentemente, ele havia retornado às categorias de base e estava participando dos treinos junto com os atletas do Sub-20 da Raposa. Nas últimas semanas, o jovem, revelado pela base cruzeirense, também renovou seu contrato com o Cruzeiro até 2025.

Cruzeiro e Operário se enfrentam pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (3), às 21h30, no estádio Germano Kruger. Para esse duelo, além do desenrolar ao longo da semana, Pezzolano já tem algumas certezas: não poderá contar com Lucas Oliveira e nem com Geovane Jesus, já que ambos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, conta com o retorno de Zé Ivaldo, que já cumpriu sua punição diante do Criciúma.

Atualmente, a Raposa é líder isolada da segunda divisão, com 22 pontos, e vem de uma sequência de sete vitórias, entre Série B e Copa do Brasil.  

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo