Daniel Paulista avalia primeiro turno do Confiança: “Pontuação satisfatória”

Divulgação: AD Confiança

Nesse sábado (31), o Confiança perdeu a invencibilidade em casa pela Série B com a derrota para a Chapecoense por 2 a 0. Mesmo com mais posse de bola e mais finalizações, o time sergipano não conseguiu furar a defesa do melhor time do campeonato até aqui e sofreu nos contra-ataques, equipe teve 72% de posse bola e finalizou 17 vezes, mas somente três na direção do gol. O técnico Daniel Paulista fez sua avaliação sobre a partida.

– A gente teve mais volume, mais intensidade, muito mais posse de bola que o adversário. Finalizamos mais, mas finalizamos mal. Eu acho que faltou ser mais incisivo no último terço do campo, procurar um pouco melhor as jogadas que se colocaram para nossa equipe no ataque. Infelizmente no segundo tempo, a equipe deu um pouco mais de espaço ao adversário, principalmente no contra-ataque. A gente teve que se expôr para buscar o empate, mas infelizmente hoje não conseguimos, afirmou Daniel Paulista.

Leia mais: Confiança perde a invencibilidade em casa para a Chapecoense

Seis vitórias, sete empates e seis derrotas. 21 gols marcados e 22 gols sofridos. Esses são os números do Confiança no primeiro turno da segunda divisão nacional, três pontos do G4 e seis pontos a frente do Z4, na décima primeira posição. Esses números garantem um pouco de conforto ao técnico Daniel Paulista que garante que não haverá sossego na segunda parte do campeonato.

– Agora é ter tranquilidade, terminamos o primeiro turno com uma pontuação satisfatória, vamos agora para o segundo turno. Segundo turno que vai ser a mesma dificuldade, os números mostram isso, a força das equipes também, mas acho que a gente tem condição de fazer os pontos necessários para atingir o nosso objetivo, disse o técnico Daniel Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo