Clubes

Daniel Paulista elogia atuação do Sport: ‘Satisfeito com a produção da equipe’

Foto: Divulgação/Sport

Apenas seis dias após a eliminação no Campeonato Pernambucano, em frente a Santa Cruz, o Sport deu adeus à Copa do Nordeste. Neste domingo, o Leão perdeu para o Fortaleza nos pênaltis, no Barradão. Apesar do resultado, o técnico do Rubro-Negro, Daniel Paulista, viu o time exibir um futebol de “igual a igual a equipes”.

– Acho que hoje nós usamos, em relação a essas três partidas após a reforma, o nosso melhor jogo, um jogo mais consistente, um jogo mais compacto. Nós definimos uma estratégia de jogo dentro da equipe para neutralizar ou adversário. O Sport jogou muito bem nessa partida, acho que alguém sai chateado pela remoção, mas fico satisfeito com a produção que a equipe apresentou no jogo, principalmente no início do trabalho nessa reforma – declarou comandou leonino.

Apesar dos pontos positivos, Daniel Paulista registrou as dificuldades no Sport no último terço de campo e com as conclusões das jogadas. 

– Acho que está claro o que ainda precisa de novos ajustes, principalmente na questão de definição de jogadas, acho que alguém pode produzir mais, está sendo uma equipe mais definitiva no último campo – declarou o treinador.

Agora, o Sport foca na preparação para o Campeonato Brasileiro, que se inicia no dia 8 de agosto. O time precisa se reerguer para iniciar bem a competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo