Internacional

Daniel projeta confronto contra o Fluminense: ‘Precisamos da vitória’

Ricardo Duarte/Internacional

No domingo (15), o Internacional recebe o Fluminense, no Beira-Rio, às 20h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Daniel projetou o confronto contra o Tricolor carioca.

— Todos os jogos do brasileiro são difíceis. Mas a gente está focado. Tivemos a semana toda para treinar e focar na competição, já que precisamos da vitória — disse o goleiro.

O Colorado chega de uma goleada histórica contra o Flamengo por 4 a 0, no Maracanã. Daniel destacou a mentalidade que o Inter teve no Rio de Janeiro e reforçou que é preciso seguir da mesma forma para a sequência do Brasileirão.

— A gente entrou com mentalidade no jogo contra o Flamengo. A gente esntrou com espírito vencedor. É importante, não só contra o Fluminense, mas também em todas as partidas do campeonato, a gente entrar com essa mentalidade vencedora, de querer ganhar o jogo. Então, é focar, ter concentração do começou ao final do jogo. A vitória é muito importante para nós — frisou o camisa 42.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

No profissional Colorado desde 2017, Daniel assumiu a posição de titular neste ano. O arqueiro foi um dos destaques contra o Mengão, com pelo menos três grandes defesas. A atuação no Maracanã dá ainda mais moral ao jogador.

— O jogo contra o Flamengo foi um dos melhores que fiz no Inter. Eu venho trabalhando muito forte, eu precisava de uma atuação como essa, principalmente com a vitória que é muito importante. Mas é continuar trabalhando que domingo é outro jogo importante para nós e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória — completou Daniel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo