Internacional

Danilo Fernandes projeta jogo contra o Bahia e mostra confiança por retornar à titularidade no Inter: ‘Estou preparado’

Ricardo Duarte/Internacional

Neste domingo (27) o Internacional visita o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, que se inicia às 16h na Arena Fonte Nova, o colorado conta com o retorno de um atleta importante à titularidade. Há mais de 5 meses, o goleiro Danilo Fernandes não entra em campo pelo clube, por ser reserva de Marcelo Lomba. No entanto, como o titular está suspenso, Danilo retoma a posição. Por conta disso, foi ele o escolhido para conversar com a “TV Inter” e analisar o jogo e o retorno à baliza.

– Fico feliz pela oportunidade. É mais um jogo para entrar tranquilo e fazer o que sempre fiz quando tinha chances. Objetivo é manter a mesma atenção e o mesmo foco na concentração que sempre tenho. Estou preparado. Mesmo estando cinco meses sem jogar meu dia-a-dia é forte – falou Danilo Fernandes sobre o retorno aos gramados.

Buscando se manter no G-4 do Brasileirão, o confronto contra o Bahia é de extrema importância para o Inter. Com vários desfalques, Danilo Fernandes sabe que o colorado não pode entrar desatento na Fonte Nova. Todavia, o goleiro mostra-se informado dos perigos do Tricolor de Aço.

– Entrando no bom e velho clichê, é de fato um jogo difícil. Temos que tomar muito cuidado. Eles vêm de troca de treinador e isso motiva os jogadores a mostrarem resultado. Precisamos de atenção pois o time deles é rápido na frente, que briga bastante. Vai ser um ambiente bem complicado, até pelo calor, mas isso não pode interferir dentro de campo. Sabemos o que temos de fazer. Vamos ter atitude desde o início do jogo – analisou Danilo Fernandes.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo