Nesta quarta feira (25), o Atlético-GO foi até Rosário e empatou por 1×1 com o Newell’s Old Boys. O resultado não foi suficiente para a classificação do time goiano, pois na outra partida da chave o Libertad fez o que se esperava dele e venceu o Palestino por 2×1, vitória que classificou o time paraguaio.
LEIA MAIS | Atlético-GO empata com o Newell’s na Argentina e é eliminado da Sul-Americana
O Dragão se despede da competição invicto: quatro empates e duas vitórias. Os três empates sem gols em casa foram determinantes para essa eliminação do time brasileiro, que ficou a 3 pontos dos paraguaios.
DESTAQUES DA PARTIDA
Janderson: como tem sido costume nessa temporada, Janderson foi um dos que mais tentou criar jogadas no ataque do Atlético, mas sem sucesso.
Danilo Gomes: o único que conseguiu algo que tem sido raro para o Dragão nessa temporada: fazer gol. O time vinha de 2 jogos seguidos sem balançar as redes, e hoje precisava da vitória para no mínimo sonhar com a classificação.
Zé Roberto: mais uma vez decepcionante, ele começou muito bem a competição mas caiu muito de rendimento nos últimos jogos.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO ATLÉTICO-GO PELO ESPORTE NEWS MUNDO
Fernando Miguel – 5
Dudu – 6
Nathan – 6
Éder – 6
Natanael – 5
Marlon Freitas – 6
Willian Maranhão – 7
Danilo Gomes – 7
André Luís – 5
Janderson – 6,5
Zé Roberto – 6
Substituições:
Oliveira – Sem nota
Arnaldo – Sem nota
Igor Cariús – Sem nota
Pablo Dyego – Sem nota