Palmeiras

Danilo, Rony e Gabriel Silva são diagnosticados com COVID-19 e desfalcam o Palmeiras

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

Na manhã desta sexta-feira (13) a assessoria de imprensa do Palmeiras informou que o volante Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com COVID-19 e estão afastados das atividades. Os três atletas do Verdão estão assinstomáticos, todavia, precisam ser afastados para que não transmitam o vírus para os colegas de equipe.

Com a saída dos jogadores, o Palmeiras perde seu 10º titular, considerando como “time completo” a formação que enfrentou o Atlético-MG e o Vasco. Nas ocasiões, o Palmeiras foi a campo com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Wesley. Para a partida contra o Fluminense, apenas Raphael Veiga estará a disposição de Abel Ferreira.

O protocolo da CBF exige que os jogadores diagnosticados com COVID-19 cumpram 10 dias de afastamento a partir do momento do diagnóstico, com isso, o Palmeiras só deve contar com o retorno do trio para a partida contra o Delfín-EQU, pelas oitavas de final da Libertadores, no dia 25/11. Além de Danilo, Rony e Gabriel Silva, o zagueiro Luan e o lateral direito Gabriel Menino também contraíram a COVID-19 e estão afastados das atividades.

Com isso, o provável Palmeiras para enfrentar o Fluminense neste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro é: Jaílson; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Ramires e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo