Chapecoense

Danrlei comenta sobre preparação da Chapecoense para a Série B: “Estamos prontos e fortes”

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

No próximo sábado (15), a Chapecoense começa a sua caminhada na Série B de 2023, jogando fora de casa, contra o Mirassol. O atacante Danrlei, que foi uma das contratações do Condá em 2023, é uma das peças que o time comandado por Argel Fuchs conta para fazer uma excelente competição.

Em reta final de preparação para a estreia na Série B, o atacante comentou sobre o período de treinamentos da equipe até o jogo contra o Mirassol, e ressaltou que a Chape está pronta.

“Foi um período de preparação muito bom, no qual focamos em melhorar nossos pontos positivos e consertar aquilo que não vinha tão bem. Tenho certeza que a preparação foi bem feita e sem dúvida, estaremos prontos para a Série B, que é uma competição muito dura, e que exige total dedicação”, disse o atacante.

Danrlei também falou sobre a disputa da Série B, e espera um bom campeonato da Chapecoense. Porém, o atacante também demonstrou respeito pelos adversários, e ressaltou o bom nível das equipes na competição.

“Realmente, a Série B é uma competição com adversários de alto nível, e muitas vezes semelhantes uns dos outros, então, é um torneio bastante imprevisível. Tenho respeito por todos os adversários, pois são equipes que se qualificaram para chegar aqui, mas assim como eles, estamos prontos e fortes, para conseguir fazer uma excelente campanha no campeonato”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo