No final da tarde de ontem (06) o Athletico rescindiu contrato com o atacante Davi Araújo. Contratado no início do ano, o jogador não vinha sendo utilizado no elenco principal athleticano – não era nem relacionado para as partidas. Davi teve atuações de destaque no estadual e esteve no banco nas partidas entre Athletico e Palmeiras pela Recopa Sulamericana.
+Com dois desfalques, Athletico inicia preparação para partida contra o Juventude
Na curta passagem com a camisa do Furacão, Davi figurou em 12 partidas e participou de quatro gols – três gols marcados e uma assistência. Foi titular na fase decisiva do Campeonato Paranaense de 2022, mesmo após a inscrição dos considerados titulares, e fez sua última partida pelo clube no dia 27/03/2021, contra o Coritiba.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
O atacante de 23 anos passou por Mamoré, Paracatu, Real Brasília e Botafogo antes de chegar ao Athletico. Davi Araújo fez tanto funções de meio campo quanto de extremo pela esquerda e foi comandado por três treinadores na temporada: James Freitas, Wesley Carvalho e Alberto Valentim.
+Felipão completa um mês no Athletico e recupera a confiança do elenco; veja os números
Depois da vitória athleticana contra o Rio Branco, no estadual, Davi atestou animação em ser jogador do Athletico: “Agradecer a Deus pela oportunidade de estar podendo vestir a camisa do Athletico Paranaense. O grupo chegou me abraçando da melhor forma possível, muito feliz em estar participando de gols”.