Z - Z Não marcar 3

David Beckham demostra confiança com a Inglaterra para a Copa do Mundo

Photo by Glyn Kirk/AFP via Getty Images

Ex-atleta de Manchester United, Real Madrid, Milan, PSG e Los Angeles Galaxy, e participante do elenco inglês nas Copas de 1998, 2002 e 2006, David Beckham mostra grande expectativa pela Inglaterra na Copa, com destaque pro trabalho do técnico Gareth Southgate e também para a liderança de Harry Kane.

Beckham ressaltou que o trabalho de Southgate está sendo de muito agrado, aliando a juventude de jogadores como Sancho, Foden, Mount e Bellingham, e a experiência do capitão da equipe, Harry Kane. O ex-meia salientou a importância do artilheiro Inglês, tanto dentro de campo, como sua mentoria fora dele.

Diferente das outras edições, a Copa do Mundo no Catar será realizada nos meses de novembro e dezembro, durante a temporada europeia. Para Beckham esta mundança de data só irá beneficiar a seleção inglesa.
– Todos vão estar devidamente saudáveis, no auge da forma física, nenhum deles vai se cansar. Então é a configuração perfeita para eles –
Explica.

Finalista da última edição da Eurocopa, na qual perdeu apenas na disputa de pênaltis, a Inglaterra está localizada no grupo B da Copa do Mundo, e irá enfrentar Estados Unidos, Irã e País de Gales ou Escócia ou Ucrânia – Vencedor será decidido em junho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo