Fluminense

David Braz enaltece vitória do Fluminense sobre o Avaí: “A gente superou juntos”

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Neste Domingo (16), o Fluminense confirmou o favoritismo e derrotou o Avaí por 3 a 0, na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória marcou, não só o fim da sequência negativa de três partidas sem pontuar, como também encerrou um jejum de mais de dois meses sem vencer fora do Rio. Além disso, o time de Fernando Diniz não teve sua meta vazada no jogo, algo que havia acontecido apenas uma vez nos últimos 13 confrontos. Os gols do tricolor carioca foram de Cano, que reassumiu a artilharia isolada da competição com 18 gols, Martinelli e David Braz. O zagueiro falou sobre a vitória, após o termino da partida.

– A gente veio para isso mesmo, em busca da vitória, como em todos os jogos. A gente sabia da importância por conta dos últimos resultados, da cobrança desse que existe neste grande clube. A gente estava ciente disso, e procuramos esquecer o que passou, que foi essas três derrotas, e focados neste jogo, com toda a dificuldade que encontramos hoje. O campo pesado. grama alta, vários jogadores tendo a oportunidade de jogar, como no meu caso, do Calegari. Enfim, a dificuldade que a gente encontrou, mas superou juntos e conseguiu uma boa vitória. Espero que a gente possa dar sequência, nessa reta final de Brasileiro.

+Atuações ENM: Martinelli vai bem e Yago aproveita chance em vitória do Fluminense; veja as notas

Com a vitória, o Fluminense chegou a 54 pontos, e entrou novamente no G-4 do Brasileiro. Porém, o Corinthians tem um jogo a menos, após o confronto contra o Goiás ter sido adiado pelo STJD, e se conquistar os três pontos, passa o clube na tabela. No próximo Domingo, o tricolor carioca volta a campo no clássico contra o Botafogo, no Maracanã, pela 33ª rodada da competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo