Internacional

Mano Menezes valoriza o momento vivido pelo Internacional na temporada. No entanto, pede cautela sobre possibilidade de título

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi até o Rio de Janeiro, na noite de domingo (16), e apesar das dificuldades, o colorado venceu o Botafogo por 1 a 0 e conseguiu mais uma importante vitória. O time do técnico Mano Menezes resistiu a pressão do Alvenegro e garantiu a permanência na vice-colocação do Campeonato Brasileiro.

Para esse confronto diante do Botafogo, Mano Menezes precisou encontrar soluções que sairam do Banco de reservas. O gol da vitória colorada foi marcado por Braian Romero, que entrou no segundo tempo.

Após o jogo, o técnico Mano Menezes elogiou a capacidade da equipe de se adaptar às dificuldades encontradas diante do Botafogo. E com isso, conseguindo sair com mais um resultado positivo no Brasileirão.

-Sofremos no início, pois estávamos distanciados. Depois, trocamos o Edenilson mais para dentro, com o Alemão caindo na direita. Aí começamos a criar jogadas de ataque. Voltamos melhor no segundo tempo e fizemos o gol. Sustentamos até o final. A equipe está de parabéns. É cada vez mais difícil. Certamente estamos fazendo a nossa parte muito bem feita. Isso me deixa extremamente feliz – comentou o técnico colorado.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O técnico colorado ainda ressaltou  o bom momento vivido pelo Internacional na temporada. O time colorado não é derrotado na competição nacional, há 11 jogos, com 8 vitórias e 3 empates.

– Sempre é difícil jogar aqui. O Botafogo já cresceu bastante, embora ainda tenha dificuldade de fazer o resultado dentro de casa. A gente pensou o jogo dentro daquilo que vem sendo a nossa ideia. Cuidar do adversário e não descuidar da gente. Não adianta nada, no momento que estamos na competição, vir aqui e querer só se defender. Isso geralmente termina mal. Temos uma equipe capaz de jogar. – comentou Mano Menezes.

Com o resultado conquistado no Rio de Janeiro, o Internacional diminuiu para 8 pontos a distância do Palmeiras. Faltando apenas 6 rodadas para o fim da competição Mano Menezes,ressaltou que é preciso ter cautela sobre a possibilidade de alcançar a equipe paulista.

Quando você se aproxima um pouco mais, o que é um fato raro, é inevitável que os comentários surjam. Mas nós não podemos perder o foco do que estamos disputando efetivamente. Vamos continuar fazendo a nossa parte. Temos a melhor campanha do returno. Isso é um crescimento do trabalho. Vamos continuar fazendo, sem olhar para o lado. Daqui a pouco, uma coisa que está próxima pode escapar. As diferenças ainda são pequenas entre os primeiros. Finalizou o treinador.

 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo