Palmeiras

David Kauã destaca desempenho de bola parada pelo Palmeiras sub-17

Fabio Menotti / Palmeiras

O jovem que já havia marcado um gol de falta contra o Corinthians, deixou sua marca em mais um rival, na última terça-feira (20) a vítima foi o São Paulo. David Kauã anotou um belíssimo gol de falta na vitória sobre o São Paulo por 3×1, jogo válido pelo Brasileirão sub-17. O garoto de apenas 17 anos vem se destacando principalmente nos clássicos durante esta temporada.

Na competição nacional, o atleta já havia marcado dois gols na goleada diante do Corinthians por 4×1, partida valida pela segunda rodada. Um deles de falta, quesito que David Kauã vem se especializando cada vez mais. Segundo o próprio atleta, tudo isso é fruto de muita dedicação nos treinamentos.

– Eu treino muito as faltas com o intuito de aproveitar ao máximo as chances durante o jogo, que sei que não serão muitas. Venho me cobrando muito nos treinos para melhorar a cada dia, a comissão tem me ajudado muito, sabemos que a bola parada pode fazer diferença nos jogos como vem fazendo – afirmou o meia.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jovem ainda aproveitou para exaltar a vitória no clássico que deixa o Palmeiras na terceira colocação com 14 pontos, com isso dependendo apenas das próprias forças para se classificar a fase de quartas de final da competição, e ainda exalta a confiança da equipe para enfrentar o Atlético-GO, buscando sacramentar a classificação.

– Foi uma vitória importantíssima, sabíamos que seria uma guerra e que precisávamos dos três pontos para a sequência do campeonato. Levamos esse jogo contra o São Paulo como uma final e até o clima no vestiário estava diferente. Estamos confiantes para chegar nesta última rodada contra o Atlético-GO e carimbar de vez nossa vaga nas quartas de final – Disse o atleta.

Agora, a equipe Sub-17 do Palmeiras volta suas atenções para o Paulistão da categoria. Já classificados, a equipe recebe o Comercial-RP, neste sábado (24), às 11h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo