Internacional

David tem lesão muscular confirmada e vira desfalque no Internacional

Divulgação/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Internacional, após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho para o Grêmio, segue realizando trabalhos intensos em uma espécie de “pré-temporada”. No CT Parque Gigante, o técnico Alexander Medina realiza treinos diários visando as disputas da Copa Conmebol Sul-Americana e do Brasileirão. Esse período sem jogos, no entanto, não poderá ser aproveitado pelo atacante David.

Com gol de Bruno Henrique, Inter empata com Flamengo Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre SC Internacional no OneFootball

Ainda no primeiro tempo do Gre-Nal, que resultou na eliminação do Internacional, David precisou ser substituído, dando lugar para Caio Vidal. Com muitas dores na coxa direita, o jogador não conseguiu permanecer no gramado e, na manhã desta segunda-feira (28), teve a lesão muscular detectada pelo departamento médico do Colorado.

Em mensagem destinada para a imprensa, o Internacional detalhou a lesão de David. Segundo o clube, foi confirmado o problema muscular na coxa direita do atacante, justamente a que saiu sentindo no clássico Gre-Nal. Além disso, o Colorado avisou que o tempo estimado para um retorno aos trabalhos é de, aproximadamente, 20 dias.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a confirmação da lesão de David, Alexander Medina já sabe que não poderá contar com o atacante nas estreias do Internacional. Na abertura da Sul-Americana, diante do 9 de Octubre, no Equador, e do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, no Mineirão, o jogador não estará a disposição e precisará ser substituído, seja por Wesley Moraes, Caio Vidal ou, até mesmo, Wanderson, que ainda não atuou pelo Colorado.

O retorno de David ao time do Internacional, portanto, só deverá ocorrer na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no dia 24 de abril. Ou seja, além das estreias, o atacante ficará de fora da segunda rodada da Copa Conmebol Sul-Americana, diante do Guaireña, do Paraguai, e do Brasileirão, diante do Fortaleza, sendo ambos no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo