Santos

De altos e baixos na temporada a jogadores conhecidos no Brasil; veja como vem o San Lorenzo para o duelo contra o Santos

Foto: Divulgação/ San Lorenzo

Pela terceira fase da Conmebol Libertadores, o Santos enfrenta a equipe do San Lorenzo nesta terça-feira (6), às 21:30 (Brasília) no estádio El Nuevo Gasômetro.

Campeão da Libertadores em 2014, o San Lorenzo chega confiante para o confronto diante o Peixe. Mesmo com altos e baixos na temporada, conseguiu passar por um adversário tradicional na fase anterior da Libertadores e tem uma dupla de ataque que os santistas devem ficar atentos durante os 180 minutos do mata-mata.

Campeonato Argentino

No Apertura, o San Lorenzo vem oscilando ao decorrer da competição. Em torneio de dois grupos, o clube ocupa a sétima colocação do grupo A, com 11 pontos. Em sete jogos, a agremiação teve três vitórias, dois empates e três derrotas. Nos últimos dois jogos, os Matadores saíram com a vitória. Venceu o Estudiantes e o Rosário Central.

Franco Di Santo

Divulgação/ San Lorenzo

O atacante de 31 anos é um dos grandes destaques da equipe argentina nesta temporada. Com passagem pela Europa, o atleta vestiu a camisa do Atlético-MG na temporada de 2019/2020. Com presença de área e um ótimo jogo pelo alto, é uma das armas dos azulgrená nas partidas. Até o momento na temporada, Di Santo marcou 6 gols. Sendo que, dois foram pela Conmebol Libertadores.

Angel Romero

Divulgação/ San Lorenzo

Velho conhecido no Brasil, Romero atuou por cinco anos no Corinthians e ganhou dois Campeonatos Brasileiros e dois Paulistas. Chegou ao San Lorenzo em 2019, atleta que possui característica tática importante e muita garra dentro de campo, é um décimo segundo jogador para o elenco. Entre titular e reserva, contribui quando entra nas partidas. Ao todo, Romero atuou em 41 jogos e marcou 10 gols.

Fase dois da Conmebol Libertadores

Divulgação/ San Lorenzo

Pela fase dois da Conmebol Libertadores, o San Lorenzo acabou passando pela Universidad de Chile. Com um empate de 1 a 1 no país chileno e uma vitória de 2 a 0 na Argentina, com gols de Di Santo e Angel Romero, os Matadores avançaram no torneio continental e agora enfrentam o Peixe.

A partida de volta será no dia 13 de abril, às 21:30, no estádio Mané Garrincha, na cidade de Brasília, no Distrito Federal. Devido o agravamento da pandemia do novo coronavírus no estado de São Paulo, o governo decidiu suspender as partidas de futebol.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo