Z - Futebol Agência ENM

De contrato renovado com o Maringá, Bruno Lopes projeta confronto com Flamengo pela Copa do Brasil

Fotos: divulgação Maringá

Um dos destaques do Maringá, semifinalista do último Campeonato Paranaense, nesta temporada, Bruno Lopes recebeu o devido reconhecimento e teve o seu vínculo renovado com o clube até abril de 2025.

+ Jean Martim volta ao Avaí após empréstimos para Vila Nova e Inter de Limeira

Porém, antes de festejar a permanência no Maringá, o atacante possui um importante desafio pela frente. Que é enfrentar o Flamengo, na próxima quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Diante desse compromisso, Lopes destaca os cuidados que o “Dogão” precisa ter contra o clube carioca.

-Sabemos da grandeza do Flamengo, das dificuldades que teremos, mas vamos fazer um grande jogo com o apoio do nosso torcedor. Esse jogo é que todo atleta quer jogar, com muito respeito com o Flamengo, mas também nos impondo dentro da partida – afirmou.

Já sobre a renovação com o time paranaense, Bruno Lopes ressalta a satisfação que este novo vínculo pode proporcionar.

-Estou muito feliz com essa renovação, isso demonstra um reconhecimento da diretoria, comissão técnica. Recebi propostas de clubes da Série B, mas optei por ficar e escrever uma linda história com essa camisa. Estou muito motivado para alcançar todos os objetivos do clube – disse antes de completar.

Para saber tudo sobre o Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Nosso maior objetivo é o acesso para a Série C e lutaremos até o fim para conseguir, pois temos elenco qualificado e com as peças que estão chegando só irá aumentar o nível de competitividade. Faremos uma grande Série D com toda certeza – concluiu o jogador do Maringá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo