Fluminense

De férias, Marcelo curte jogo da NBA nos Estados Unidos

Marcelo, do Fluminense (Foto: Divulgação/Brooklyn Nets)

Lateral-esquerdo do Fluminense assistiu ao duelo entre Brooklyn Nets e Miami Heat

Foto: Divulgação/Brooklyn Nets

Ídolo do Fluminense, o lateral Marcelo ainda curte as merecidas férias antes de voltar aos treinamentos com o elenco principal. Na noite da última segunda (15), o jogador marcou presença no confronto entre Brooklyn Nets e Miami Heat, no Barclays Center, em Nova York, pela NBA. A partida foi vencida pelos visitantes por pouca diferença: 96 a 95.

+ Leia as notícias do Fluminense

O atleta do Tricolor teve reconhecimento no Instagram dos mandantes, que fizeram um post com os seguintes dizeres: “Temos uma lenda na casa. Bem-vindo ao Barclays Center, Marcelo!”. O brasileiro também recebeu cumprimentos do astro Jimmy Butler, da equipe de fora.

A presença de Marcelo parece que deu sorte a Butler. O americano acabou sendo o jogador com maior número de pontos do embate: 31, sendo o principal destaque no difícil triunfo da franquia da Flórida.

Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ainda sem Marcelo, o Flu segue a preparação para a estreia do Campeonato Carioca. Com o plantel considerado reserva, o Time de Guerreiros, comandado por Marcão, irá medir forças diante do Volta Redonda nesta quinta-feira (18), às 21h30, no Raulino de Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo