Flamengo

De La Cruz comenta pela primeira vez proposta do Flamengo: ‘Tenho a cabeça no River’

Oferta de 7,5 milhões de euros do Flamengo por De La Cruz não agradou o River (Foto: Marcelo Endelli | Getty Images)

Time argentino só aceita vender o atleta se não avançar às oitavas da Libertadores

Foto: Marcelo Endelli | Getty Images

Um dos nomes buscados pelo Flamengo para reforçar a equipe a partir da próxima janela de transferências é o de Nicolas De La Cruz, do River Plate. Mas a negociação não será simples, uma vez que o clube argentino faz jogo duro para liberar o jogador. Recentemente, o meia falou pela primeira vez sobre a proposta do clube da Gávea e deixou claro que as conversas não tiram seu foco de Los Millonarios.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Tenho gente trabalhando e sei que farão o melhor para mim e para o clube quando for o momento. Eu estou muito tranquilo e tenho a cabeça aqui (no River) – disse à “TNT Sports” da Argentina.

– É muito bom que gostem do meu nome, mas sou feliz aqui, sinto o apoio da torcida desde que cheguei, e já se passaram muitos anos. No meio da competição, quando estamos jogando partidas importantes do campeonato e para entrar nas oitavas de final da Libertadores, seria egoísta falar do meu futuro – completou.

A declaração aconteceu após a vitória do River Plate sobre o Instituto, por 3 a 1, na última quinta-feira (22), no Monumental de Núñez, pelo Campeonato Argentino. De La Cruz marcou o primeiro gol de Los Millonarios.

+ Flamengo acerta a contratação de Allan, do Atlético-MG

+ Flamengo sofre pior derrota desde Renato Gaúcho e repete marca negativa de Dome

O River Plate, a princípio, só aceita vender o uruguaio se não avançar às oitavas de final da Copa Libertadores da América. No momento, a equipe argentina ocupa a segunda colocação do Grupo D, com 7 pontos. Na última rodada, enfrenta o The Strongest, em casa.

O Flamengo fez uma oferta de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões na cotação atual) ao River Plate por De La Cruz, para adquirir os 50% dos direitos econômicos do atleta que pertencem ao clube argentino. Los Millonarios não se animaram com o valor e esperam que o Rubro-Negro suba a quantia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo