Ponte Preta

De novo contrato, Thiago Lopes leva Ponte Preta à seleção da rodada; veja nota

De novo contrato, Thiago Lopes leva Ponte Preta à seleção da rodada; veja nota

Thiago Lopes é nome certo pela Ponte Preta na seleção da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Boa surpresa revelada nas categorias de base, zagueiro foi avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatística, com nota 7,5 em vitória ante o Brusque.

+ Com clean sheet, Cleylton põe Ponte Preta na seleção da Série B; veja nota

Titular nos três últimos compromissos, camisa 13 fez parceria com Cleylton, também da Alvinegra, no sistema defensivo do time ideal, além dos laterais Apodi (Goiás) e Bryan (Náutico) e do goleiro Matheus Nogueira (Brasil de Pelotas).

Com bom desempenho nas primeiras exibições no time profissional, defensor contribuiu com 12 cortes, dois chutes travados, duas interceptações, 94% de eficiência nos passes e 55 toques na bola em 90 minutos no triunfo pelo placar de 3 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, no domingo.

Thiago Lopes, de contrato renovado por mais uma temporada, agora até 31 de dezembro de 2024, é o quarto nome da Ponte Preta no selecionável da Série B.

Antes, foram bem avaliados o beque Cleylton (rodada 20), o meio-campista Fessin (18) e o atacante Moisés (13 e 18).

Com cinco participações no elenco principal, Thiagão conquistou a confiança de comissão técnica, torcida e diretoria executiva com performances regulares nos compromissos frente Londrina, Confiança, Coritiba e Brusque, quando atuou ao lado de Cleylton e aproveitou rara brecha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 15º lugar com 22 pontos, Ponte Preta volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 29 de agosto, diante do Vasco da Gama, em São Januário, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo