Futebol

De olho em 2021, Rodrigo Martins aprimora condicionamento físico em CT

De olho em 2021, Rodrigo Martins aprimora condicionamento físico em CT

Em busca de um novo clube para temporada de 2021, Rodrigo Martins trabalha diariamente no Team Villeroy, Centro de Treinamento de excelência em preparação para profissionais de alto rendimento.

De volta ao Brasil após passagem pelo futebol internacional, atacante comenta sobre os benefícios do cuidado com a parte física neste processo de recuperação de canelite.

+ Artilheiro, Rodrigo Martins analisa ofertas para 2021: ‘Olhar ao futuro’

“Importantíssimo esse processo de treinamento, pois vai me proporcionar retornar aos gramados o mais breve possível e atuar em alto nível”, afirmou Rodrigo, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Atleta, que realiza sessões de fisioterapia com o Dr. Fábio Strada, renomado profissional da área esportiva, tem ciência da importância em ter pessoas deste gabarito ao seu lado: ‘Os benefícios são gigantes gigantes’, finaliza o artilheiro.

Criado nas categorias de base do Figueirense e com passagem pelo São Paulo, atacante de 22 anos deve definir futuro da carreira nas próximas semanas.

Campeão da Copa do Brasil Sub-20 pelo Tricolor em 2018, atleta esteve em campo pela última vez com a camisa do Fênix, do Uruguai, além de serviços prestados ao Criciúma.

Natural de Florianópolis, jogador, cuja principal característica é colocar a bola no fundo das redes, comentou a respeito da experiência no futebol sul-americano.

Agora em solo brasileiro, Martins analisa as ofertas do mercado. Mesmo diante dos desafios da pandemia, atacante espera um novo contrato e almeja voos ainda maiores para 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo