Grêmio

De olho na base: Ronald fala da expectativa de jogar a Copinha pelo Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Um dos torneios em que o Grêmio ainda busca seu primeiro título está prestes a começar. A Copa São Paulo de Futebol Júnior retorna ao calendário nacional depois de não ter sido realizada em 2021 por conta da pandemia.

O torneio já revelou diversos craques nacionais e projeta os jovens nacionalmente. Um dos destaques da equipe do Grêmio que vai para disputar o campeonato é o volante Ronald, que está ansioso para o início da disputa.

– Muito feliz e ansioso (por disputar minha primeira copinha), espero que chegue logo e eu consiga desfrutar da melhor forma possível – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O atleta gremista também falou sobre o período que antecede a competição. Como é a competição que abre o calendário da categoria, o período de treinos já é intenso há algum tempo para melhorar o desempenho.

– A preparação tem sinto bem intensa, sabemos que a copinha é uma competição muito difícil de vencer, estamos treinando pra minimizar o máximo de erros possíveis, pra conseguir fazer uma bela campanha – afirmou.

Por fim, Ronald comentou sobre as chances do tricolor em levantar a taça. Apesar de fazer boas campanhas e sempre revelar bons jogadores, o clube nunca venceu a Copa São Paulo. Porém, o jogador crê que o a equipe é uma das favoritas.

– O Grêmio é sempre favorito quando entra nas competições, vamos com os pés no chão, com humildade, e nos esforçar o máximo pra que as coisas deem certo – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo