Guarani

De olho no G4, Guarani tem sequência vital como visitante na Série B

Guarani tem dois compromissos consecutivos longe do Brinco de Ouro na Série B | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após quatro dos últimos cinco jogos no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani tem sequência como visitante para manter esperança a chance de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre os dias 11 e 14 de janeiro, Bugre visita CRB e Cuiabá com obrigação de duas vitórias consecutivas.

LEIA MAIS: Guarani ‘empaca’ em quatro jogos no Brinco de Ouro e fica longe do acesso

“Nada é impossível. Pelo o que a gente está plantando e conseguindo, no meio de uma competição tão difícil, ninguém está fazendo. Pode ter certeza. Pode olhar todas as equipes de Série B. Ninguém está construindo o que a gente está construindo. Nós estamos vivos, vivos e muito vivos na briga pelo acesso. Me deixa muito feliz com isso”, pontuou o técnico Felipe Conceição, em coletiva.

“A curto prazo, a torcida também está satisfeita, porque estamos brigando pelo acesso. Ninguém imaginaria isso há três meses, nem eu, porque vim para esse primeiro momento para salvar do rebaixamento, mas estou muito satisfeito. Estou feliz, e a coragem desses meninos é impressionante. São meninos que amam o clube. São meninos identificados e que estão mostrando cada vez mais”, completou o comandante.

Momentaneamente na sexta colocação com 48 tentos, Alviverde desafia o CRB, na segunda-feira, sob pressão para escapar da zona de rebaixamento.

Três dias depois, o clube campineiro mede forças com o Cuiabá, atual terceiro colocado, o que representa um confronto direto por vaga no G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo