Ponte Preta

De olho no Guarani, Ponte Preta tem duas baixas em relação ao Dérbi 197

Ivan e João Paulo, titulares em outubro, não defendem a Ponte Preta no Dérbi 198

Ivan e João Paulo são os dois nomes ausentes na relação da Ponte Preta para enfrentar o Guarani no comparativo com o Dérbi 197, disputado em 06 de outubro.

Na oportunidade, o goleiro e o meio-campista eram titulares absolutos da Macaca sob comando de Fábio Moreno na Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Torcida e diretoria apoiam elenco da Ponte Preta antes do Dérbi 198

Enquanto o arqueiro está fora de ação desde o início de novembro, quando foi submetido à cirurgia para corrigir lesão ligamentar no punho direito e deu início ao processo de recondicionamento físico, o ex-camisa 10 foi negociado com o Fortaleza há praticamente dois meses.

No miolo de zaga, Wellington Carvalho, então ausente por conta de lesão muscular na coxa, deve deixar Alisson no banco de reservas e fazer parceria com Luizão, enquanto Ernandes, agora terceira opção na lateral-esquerda, perdeu espaço para Guilherme Lazaroni.

No meio-campo, Dawhan, recém-recuperado de Covid-19 e de volta aos treinamentos no fim de semana, pode ficar fora dos 11, assim como Neto Moura – Barreto, Vinícius Zanocelo, Luan Dias e Camilo são os cotados para formar o sistema de marcação e armação.

Por fim, no sistema ofensivo, Bruno Rodrigues é o único nome garantido para o clássico, ao passo que Matheus Peixoto, em jejum de 15 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, pode perder a condição de titular na disputa interna com João Veras – Moisés também deve ficar de fora.

TABELA

Ainda sonhando com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta, em sétimo lugar com 46 pontos, entra a campo nesta terça-feira, 05 de janeiro, diante do rival Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo