Red Bull Bragantino

De olho no líder, Red Bull Bragantino visita Athletico

Pedro Caixinha faz um grande trabalho no comando técnico do Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Pedro Caixinha faz um grande trabalho no comando técnico do Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Pedro Caixinha faz um grande trabalho no comando técnico do Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Neste domingo (8), o Red Bull Bragantino visita o Athletico, às 18h30 (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, no Paraná. Na briga pelo título da competição, o Massa Bruta deve vir para cima dos donos da casa.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a segunda posição na tabela, com 45 pontos conquistados. Em 25 jogos disputados, são 12 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Além disso, o Braga marcou 35 gols, sofreu 22 e possui saldo positivo de 13 gols marcados. Números que deixam o time de Bragança Paulista com 60% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Por isso, o técnico Pedro Caixinha deve escalar força máxima diante do Furacão. A equipe paulista aposta nos bons números como visitante para superar os rivais paranaenses.

Jogando fora de casa, o Toro Loko disputou 12 jogos, com quatro vitórias (33,4% dos pontos conquistados), cinco empates (41,6% dos pontos desperdiçados) e apenas três derrotas (25% dos pontos perdidos). Além disso, o Massa Bruta marcou 14 gols (média de 1,17 por jogo) e sofreu 14 (média de 1,17 por confronto).

+ Dupla brilha pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Entretanto, derrotar o Athletico dentro da Arena da Baixada não é uma tarefa fácil. Em 13 jogos disputados, são oito vitórias (61,5% dos pontos conquistados), quatro empates (30,7% dos pontos desperdiçados) e apenas uma derrota (7,8% dos pontos perdidos). Aliás, o Furacão marcou 24 gols (média de 1,85 por jogo) e sofreu 14 gols (média de 1,08 por partida).

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Eric Ramires; Helinho (Nacho), Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo