Red Bull Bragantino

Dupla brilha pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023

Thiago Borbas vive grande fase pelo Toro Loko em 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Thiago Borbas vive grande fase pelo Toro Loko em 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Thiago Borbas vive grande fase pelo Toro Loko em 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro 2023, briga pelo título inédito da competição e por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O Massa Bruta é uma das grandes sensações do país no ano.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a segunda posição na tabela, com 45 pontos conquistados. Em 25 jogos disputados, são 12 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Além disso, o Toro Loko marcou 35 gols, sofreu 22 e possui saldo positivo de 13 gols. Os números deixam a equipe de Bragança Paulista com 60% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Sendo assim, dois jogadores têm se destacado pelo clube na temporada. Os centroavantes Eduardo Sasha e Thiago Borbas. Aos 31 anos, Sasha é peça fundamental no esquema de Pedro Caixinha e artilheiro do time no ano. Em 28 jogos disputados, são 12 gols marcados (média de 0,4 por jogo) e 5 assistências distribuídas (média de 0,17 por partida).

Thiago Borbas, por sua vez, participou de 38 jogos, marcou 10 gols (média de 0,26 por partida) e distribuiu 2 assistências (média de 0,05 por confronto). Entretanto, o uruguaio tem iniciado a maioria dos jogos no banco de reservas, o que demonstra ainda mais a qualidade e letalidade do centroavante.

+ Red Bull Bragantino terá tarefa difícil diante do Athletico

+ RB Bragantino possui números excelentes como mandante no Brasileirão

No próximo domingo (8), o Red Bull Bragantino visita o Athletico, às 18h30 (horário de Brasília), na Ligga Arena, no Paraná. O duelo entre paulistas e paranaenses promete ser muito disputado, com chances para ambos os lados e muitos gols. A equipe que estiver mais concentrada deve sair de campo vitoriosa e com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo