Futebol Internacional

De Paul será jogador do Atlético de Madrid, afirma jornalista

De Paul
Foto: Ettore Griffoni/LiveMedia via Imago Images

Segundo informações do jornalista italiano “Fabrizio Romano”, especializado em transferências de jogadores no continente europeu, o meio-campo argentino Rodrigo De Paul será atleta do Atlético de Madrid. Atualmente com 27 anos, o meia está na Udinese desde 2016.

Ainda de acordo com Romano, os clubes envolvidos estavam em negociações há duas semanas. O jogador também teve seu nome vinculado na Inter de Milão, mas a crise financeira no atual campeão italiano será um problema para a próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De Paul retornará ao Futebol espanhol. O jogador já defendeu as cores do Valência entre 2012 e 2014. O argentino está neste momento com a seleção da Argentina na disputa da Copa América. Na ultima temporada pela Udinese, atuou em 36 jogos, marcando nove gols e dando 10 assistências para seus companheiros. Isso no campeonato italiano.

Rodrigo De Paul estreou em 2012/13 com a camisa do Racing. Depois de duas temporadas defendendo o clube de Alvellaneda, o meia se mudou para o Valencia, mas teve dificuldades na adaptação e chegou a ser emprestado para o time argentino. Para a temporada 2016/17, De Paul foi vendido para a Udinese e foi se transformando em um dos pilares da equipe. A juventude e técnica do jogador também se encaixou bem com a renovação da seleção argentina, que constantemente aposta na escalação do jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo