Cruzeiro

De repórter a jogador: confira um resumo da live do presidente do Cruzeiro

Foto: Reprodução/Youtube.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, trocou o terno e o gel no cabelo pela chuteira e o meião. Na manhã desta sexta-feira (03), o dirigente da Raposa participou ativamente da live que marcou o lançamento da Operação FIFA, campanha de arrecadação de doações de torcedores que serão usadas para quitar as dívidas do time.

“Essa transmissão foi muito boa. É uma forma de distribuir conteúdo para o torcedor do interior, de fora de Minas Gerais ou do Brasil. Vamos investir cada vez mais para estar juntos com vocês. Semana que vem vamos preparar algo muito legal”, disse o presidente. De uniforme completo, o dirigente do clube bateu um papo com alguns jogadores na beirada do campo, após o fim do treino.

“Quero agradecer a todos vocês, que estão fazendo parte desse projeto de construção do novo Cruzeiro, fazendo com que o time fique mais vitorioso e mais visto”, disse Fábio na saída do treinamento. O goleiro celeste também participou de uma atividade por fora: uma disputa de pênalti entre ele e o presidente, que será postada logo mais nas redes sociais do Cruzeiro. “Vai ter que renovar o meu contrato agora. O Deivid avisou que você ia dar uma cavadinha, mas falei ‘vou pular pra direita, porque o presidente tem que sair por cima’”.

Além de bater um papo com os atletas, o presidente também abordou vários outros temas durante a live. Confira os principais:

Resultados da campanha

Sérgio Rodrigues também apresentou alguns números para demonstrar os resultados. “Hoje tivemos uma audiência muito grande durante essas duas horas de transmissão, com um público médio de 10 mil pessoas”. O presidente também anunciou o valor arrecadado pela Operação FIFA no final da sua fala: R$ 61.965,00. Ao todo, 2.373 torcedores depositaram algum valor, pela plataforma Meep.

Novo patrocinador

O Cruzeiro firmou mais uma parceria, que será revelada na próxima semana. “Já tá até nos uniformes. Eu, por exemplo, tive que tampar o patrocínio no calção para vir falar com vocês, porque a empresa pediu para fazer o lançamento, junto com uma nova plataforma, na semana que vem”. Segundo o dirigente, o dinheiro já está no caixa do Cruzeiro e todos os detalhes já foram acertados.

Ele também aproveitou a oportunidade para pedir da torcida cada vez mais engajamento nas campanhas do time, já que elas ajudam o Cruzeiro a criar novos projetos e ter contratos cada vez melhores. “A Emccamp ganhou três mil seguidores num piscar de olhos. Foi tanto movimento que o site deles caiu”.

Henrique

Vítima de acidente grave de carro, mas que não deixou nenhuma lesão grave, a saúde do volante tem preocupado os torcedores cruzeirenses. “A gente tem estado ao lado do Henrique nesse tempo inteiro. A torcida lançou a #ForçaHenrique, recebemos muitas mensagens, por isso eu tinha certeza que esse retorno dele seria abraçado. Pode ter certeza que nós estamos cuidando do Henrique e pedimos que vocês continuem fazendo as suas orações e mandando mensagens positivas.”

Sócio diamante

Sérgio aproveitou a live para apresentar alguns dos benefícios dos sócios torcedores da categoria diamante. “Hoje, o Fábio recebeu o sócio dele. Então o pessoal poderá assistir as partidas do Cruzeiro no camarote junto com a família do Fábio”. O presidente também apresentou os nomes de mais dois famosos que assinaram o pacote: os músicos Samuel Rosa e Henrique Portugal, do Skank.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo