Atual diretor-técnico do Athletico, Felipão foi oferecido ao Boca Juniors e pode deixar o clube brasileiro. A informação foi trazida pelo jornalista argentino César Luis Merlo. Segundo informações, o diretor do Athletico está disposto a reduzir os valores e ser o novo treinador do clube argentino.
+ Athletico viaja com força máxima para encarar o Cascavel pela final do Paranaense
Entretanto, existe muita incerteza sobre a negociação do diretor técnico, já que Felipão afirmou na temporada passada que iria se aposentar da função de treinador. Inclusive, Felipão está em Cascavel, junto com o elenco do Athletico para a partida de ida da final do Campeonato Paranaense.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O ex-treinador e agora diretor técnico do Athletico, foi homenageado no evento do sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores nesta semana. Felipão foi como representante do Athletico e foi chamado ao palco pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, que homenageou entregando uma réplica da taça da Libertadores e da Copa do Mundo.
Aos 70 anos, Felipão foi quem comandou o Athletico na Libertadores passada, chegando até a final. Ele foi campeão do torneio por Palmeiras e Grêmio, além de ser o único treinador da história da Libertadores que chegou seis vezes na semifinal (1995, 1996, 1999, 2000, 2018 e 2022).