Internacional

De saída? Luiz Adriano vive incerteza sobre o futuro no Inter; confira

Luiz Adriano e Bruno Henrique - (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Luiz Adriano pode não permanecer no Inter para 2024. O atacante de 36 tem contrato até a metade da próxima temporada, mas pode deixar a equipe ao fim do ano

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Visto como uma boa contratação no início da temporada, Luiz Adriano pode não permanecer no Inter para 2024. O atacante de 36 tem contrato até a metade da próxima temporada, mas não existe certeza sobre a manutenção no Colorado. A informação foi trazida pelo site Revista Colorada. O jogador tem um alto salário e hoje é reserva de Valencia, com isso existe a possibilidade de um acordo ao final do ano.

Em 2023 pelo Inter, o atacante marcou seis gols e deu quatro assistências, em 39 partidas. Diante de uma temporada abaixo do esperado, Luiz Adriano chegou a despertar interesse do Al-Faisaly, time saudita que atualmente disputa a segunda divisão do campeonato nacional. No entanto, o Inter não chegou a receber uma proposta oficial, o que levou à permanência do atacante no Brasil.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Apesar do momento incômodo para a torcida, o atacante é formado nas categorias de base do Inter e participou do Mundial de Clubes de 2006, inclusive marcando o gol da vitória na semifinal contra o Al-Ahly. Antes do Inter, o atacante teve uma passagem na Europa, defendendo o Antalyaspor, da Turquia. Em 38 jogos, Luiz Adriano marcou oito gols e deu três assistências.

Com o atacante ainda no plantel de Coudet, o Inter volta a campo somente no dia 18, já que o futebol está paralisado devido à data FIFA. Nessa oportunidade, o Inter enfrentará o Bahia fora de casa em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe tem 32 pontos e ocupa a 12ª colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo