São Paulo

De volta ao São Paulo, Marcos Guilherme pode completar 50 jogos pelo clube

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Marcos Guilherme pode fazer o seu jogo número 50 pelo São Paulo nesta quarta-feira (20), quando o Tricolor enfrentará o Internacional, às 20h30, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, Marcos Guilherme passou quase um ano atuando por empréstimo, entre o meio de 2017 e 2018, quando atuou por 49 jogos, marcando nove gols e deu três assistências. O jogador falou sobre a expectativa de alcançar a marca de 50 jogos pelo São Paulo.

-Como falei na minha apresentação, é um momento super especial e não há palavras para descrever o que estou sentindo. Só o fato de voltar a vestir essa camisa já é algo maravilhoso. Ter a chance de, logo na minha reestreia, quando ela acontecer, alcançar essa marca de 50 jogos, então, é uma alegria ainda maior. A história que tenho, desde a minha infância, com o São Paulo e tudo o que vivi aqui na minha primeira passagem fazem com que o coração bata mais forte. Não vejo a hora de estar em campo para ajudar meus companheiros e retribuir o carinho de todos com boas atuações e títulos – afirmou o camisa 95.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, a ‘primeira’ estreia de Marcos Guilherme foi especial.  Contra o Botafogo, o meia-atacante saiu do banco de reservas e marcou dois gols fundamentais para a virada de 4 a 3, em pleno estádio Nilton Santos.

– Aquele jogo foi especial e nunca mais vai sair da minha memória. Ali, realizava o sonho de defender o clube pela primeira vez e ainda consegui marcar dois gols importantes. Espero que possa ter uma jornada tão feliz na minha reestreia, assim como foi contra o Botafogo – finalizou.

Números de Marcos Guilherme pelo São Paulo

Geral
49 jogos (41 como titular)
9 gols
3 assistências

2018
27 jogos (22 como titular)
3 gols
3 assistências

2017
22 jogos (19 como titular)
6 gols

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo