Futebol americano

DeAndre Hopkins é suspenso da NFL por seis partidas

DeAndre Hopkins Cardinals
Foto: Arizona Cardinals

O Wide Receiver DeAndre Hopkins, do Arizona Cardinals, foi suspenso hoje por seis jogos da NFL. De acordo com Adam Schefter, repórter da ESPN estadunidense, em sua conta no Twitter, o jogador violou a política da NFL contra drogas de aumento de rendimento.

Com a suspensão do WR cinco vezes selecionado ao Pro Bowl, os Cardinals precisarão mais do que nunca do bom rendimento de Marquise Brown, WR adquirido em troca com os Ravens por uma escolha de primeira rodada no draft de 2022. Além de Hollywood Brown, AJ Green também será uma esperança para o time de Arizona, que agora vê seu corpo de recebedores muito enfraquecido para o começa da temporada.

Apesar da suspensão, o head coach Kliff Kingsbury poderá contar com a presença de Hopkins nos jogos de pré-temporada e continuar normalmente com a frequência de treinos durante o período da punição. Convivendo com lesões recentes, Deandre Hopkins não conseguiu manter uma boa sequência com os Cardinals em 2021, foram apenas sete partidas e 42 recepções para 572 jardas. Agora com a suspensão os torcedores e a comissão técnica de Arizona torcem para que o WR consiga voltar com o ritmo que o levou cinco vezes para o Pro Bowl e consagrou Hopkins como um dos melhores recebedores da NFL.

Como informado pelo insider americano Ian Rapoport em seu twitter oficial, o jogador desistiu de pedir recurso pela condenação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo