Guarani

Deco projeta campanha do Guarani no Paulista Sub-20: ‘Objetivo é manter assim’

Deco projeta campanha do Guarani no Paulista Sub-20: 'Objetivo é manter assim'

Deco, de apenas 19 anos, é uma das grandes nomes das categorias de base do Guarani.

Meio campista comentou sobre a estreia vitoriosa no Campeonato Paulista Sub-20 com goleada por 5 a 1 em cima do São Bernardo, em Itatiba, no Estádio Rio Negro.

+ Lucas Cardoso amplia lesionados no Guarani; veja detalhes da contusão

“Foi um grande jogo. Fomos pacientes e nos mantivemos focados do início ao fim. Treinamos para isso. O nosso objetivo é nos manter assim”, comentou o atleta.

A próxima partida dos meninos do Guarani acontece nesta quinta-feira, 12 de agosto, às 15h, contra o Desportivo Brasil, no Centro de Treinamento.

“Teremos mais um jogo disputado, mas sabemos do nosso potencial. Estamos mais determinados do que nunca. Nós temos tudo para manter o nível”, declarou.

Deco já vestiu a camisa do Santos e da Ponte Preta, ambos pelas categorias de base. Pelo Peixe, já conquistou o Paulista Sub-13 e uma Paulista Cup Sub-14.

Foi lá na Baixada Santista, inclusive, que o atleta do Guarani teve como colegas de elenco Kaio Jorge e Rodrygo, negociados com Juventus (ITA) e Real Madrid (ESP), respectivamente – na Macaca, jogou com Vinícius Zanocelo.

“É sempre uma honra mencionar que já joguei com grandes craques do futebol do nosso país. Com certeza, foram importantes na minha carreira. Cresci, aprendi e amadureci com eles. Eles fizeram parte da minha formação”, concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo