Campeonato Brasileiro

Defesa do Cuiabá mostra evolução, enquanto ataque decepciona

FOTO: ASSCOM DOURADO

No último sábado (31), a equipe do Cuiabá visitou o Internacional pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado segurou o favoritismo do time da casa e conquistou mais um ponto na sua luta para permanecer na primeira divisão.

O empate não retratou o que foi a partida. A equipe Mato-grossense foi melhor em grande parte do jogo, criou muitas oportunidades de gols, mas não conseguiu assegurar os 3 pontos.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Se por um lado o setor ofensivo continua deixando a desejar, não se pode falar o mesmo da zaga. Apesar de algumas falhas que custaram pontos preciosos, a defesa do Cuiabá vem se comportando bem e de modo geral está conseguindo neutralizar os times adversários.

No duelo contra o Colorado a marcação do Cuiabá teve uma atuação de gala. Mesmo jogando em seus domínios o Inter sofreu para criar as jogadas e transpor as linhas de defesa. Ao contrário do que muitos pensavam, após o término da partida o time de Mato Grosso lamentou o empate.

+ Análise: Empate sem gols é destacado por velhos problemas ofensivos do Colorado e chances desperdiçadas do Cuiabá

O Cuiabá se preparar agora para o duelo contra o Bahia, jogo que acontece no sábado (7), na Arena Pantanal, às 21h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo