Mais Esportes

Defesa dos Saints tem grande atuação e equipe vence o New England Patriots fora de casa

Foto: Michael DeMocker / New Orleans Saints

Em jogo com grande atuação defensiva, o New Orleans Saints venceu o New England Patriots por 28 a 13, no Gillette Stadium, em partida válida pela Semana 3 da temporada regular. Com o resultado, os Saints chegaram a sua segunda vitória na competição e se mantém na terceira colocação na NFC Sul. Os Patriots perderam a chance de assumir a liderança da divisão leste da Conferência Americana e permanecem, também, em terceiro lugar.

                 

PRIMEIRO QUARTO

O jogo começou com ótima atuação das linhas defensivas das equipes. Após algumas trocas na posse de bola, os Saints conseguiram progredir no campo com uma sequência de corridas de Alvin Kamara, além de passes conectados com Deonte Harris e Tony Jones Jr. Na linha de 10 jardas do campo ofensivo, Jameis Winston encontrou, mais uma vez, Kamara para invadir a end zone e abrir o placar: 7 a 0 New Orleans Saints.

Com muitas dificuldades no ataque, os Patriots buscavam variar as jogadas para tentar encontrar espaços para progredir no campo. No entanto, a pressão feita pela linha defensiva dos Saints impedia qualquer avanço e após um sack no quarterback Mac Jones, os visitantes obrigaram os adversários a chutar um punt.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Na última campanha ofensiva do primeiro quarto, o New Orleans Saints conseguiram avançar até a linha de 35 jardas do ataque. Na tentativa de marcar mais um touchdown Jameis Winston procurou um lançamento direto para end zone, mas o passe foi incompleto. A equipe optou por chutar um field goal e aumentar a vantagem no placar, mas Aldrick Rosas errou o alvo e manteve a diferença em uma posse de bola.

SEGUNDO QUARTO

O cenário do New England Patriots do início da partida continuou no segundo quarto: a equipe não concluía o first down. Por outro lado, o New Orleans Saints não aproveitava as oportunidades e deixava o jogo em aberto, apesar da melhor atuação.

Na metade do período, os Patriots conseguiram dois first downs, mas a defesa dos Saints fizeram ótimo trabalho. No punt, Andrew Dowell fez o bloqueio e colocou os vistantes na metade do campo para mais um ataque. No entanto, os erros continuavam pelo lado do New Orleans Saints: depois de não chegar a end zone, a equipe foi para mais um field goal e, outra vez, Rosas errou o chute.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na tentativa de empatar o jogo e buscar uma virada no segundo tempo, os Patriots buscaram melhorar o desempenho ofensivo, mas esbarraram na tarde ruim de seus jogadores. Mac Jones foi interceptado PJ Williams, que correu até a linha de 10 jardas do campo de ataque. Na terceira para o gol, Winston faz o passe pressionado pela defesa para Marquez Callaway marcar o touchdown: 14 a 0 para os Saints.

New England ainda teve tempo para ensaiar uma reação no final do quarto, após avançarem com uma sequência de passes até a linha de 20 jardas do campo ofensivo. Sem chegar à end zone, a equipe foi para o field goal , convertido por Nick Folk. Final do primeiro tempo: 14 a 3 para o New Orleans Saints.

TERCEIRO QUARTO

A reação do New England Patriots precisava vir na volta do intervalo, porém um mais erro de Mac Jones jogou um balde de água fria em qualquer tentativa da equipe. O QB buscou um passe em profundidade, mas foi interceptado Malcom Jenkins, que correu para marcar mais um TD para o New Orleans Saints. Placar: 21 a 3.

+ Justin Herbert doutrina com 4 touchdowns em vitória espetacular dos Chargers no Arrowhead

O jogo entrou num momento em que os Saints resolveram administrar o resultado, enquanto que os Patriots buscavam crescer na partida, mas esbarravam na falta de inspiração do ataque. O ideal era que chegassem até a end zone, no entanto a defesa do New Orleans impedia qualquer progressão próxima a área de pontuação. Após falhar em mais uma tentativa, Nick Folk converteu outro field goal e o terceiro quarto terminou com vantagem para os visitantes: 21 a 6.

QUARTO QUARTO

O início do último quarto foi marcado por uma forte marcação das duas equipes. Com o jogo controlado e o tempo a seu favor, o New Orleans Saints diminuiu a pressão sob o ataque dos Patriots e permitiu o avanço dos adversários no campo ofensivo. Na metade do quarto período, Mac Jones lançou Kendrick Bourne, o wide receiver se esforçou para passar a bola pela end zone e marcar o primeiro touchdown do New England no jogo.

A equipe da casa foi para o tudo ou nada, mas os Saints conseguiram avançar no ataque e deixar o relógio correr. Há dois minutos do fim do jogo, Taysom Hill entrou no lugar de Jameis Winston para buscar mais TD e garantir a vitória. Na jogada, o quarterback correu com a bola e mergulhou na end zone para fechar o jogo em 28 a 13 para o New Orleans Saints.

OUTROS RESULTADOS

Kansa City Chiefs 24 x 30 Los Angeles Chargers

Jacksonville Jaguars 19 x 31 Arizona Cardinals

Cleveland Browns 26 x 6 Chicago Bears

Buffalo Bills 43 x 21 Washington Football Team

Tennessee Titans 25 x 16 Indianapolis Colts

New York Giants 14 x 17 Atlanta Falcons

Pittsburgh Steelers 10 x 24 Cincinnati Bengals

Detroit Lions 17 x 19 Baltimore Ravens

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo