Lutas

Deiveson Figueiredo revela que empate com Moreno está ‘engasgado’

Deiveson Figueiredo
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Deiveson Figueiredo terá neste sábado (12) a chance de enfrentar novamente Brandon Moreno e conseguir a vitória que lhe escapou no primeiro confronto, no final de 2020. O empate da primeira luta ainda não desceu bem da garganta do brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em entrevista ao Combate, o paraense revelou que o resultado ainda não foi ‘engolido’ por ele e garante que fará diferente neste sábado para garantir mais uma defesa bem sucedida de título para o ‘Deus da Guerra’ sem deixar margem para qualquer dúvida.

— Ficou muito engasgado e agora quero tirar essa dúvida que me perturba. Vai ser nocaute no primeiro round. Esse cara vai entrar na minha frente e eu irei nocauteá-lo — disse Deiveson.

Para buscar conquistar definitivamente a manutenção do cinturão consigo, o brasileiro quer se impor desde o começo e não deixar qualquer espaço para que o mexicano consiga se impor. Vale até mesmo ‘impor medo’ ao rival antes mesmo da luta.

— O Brasil pode esperar aquele Deiveson com instinto animal. Instinto selvagem dentro do octógono. Vocês podem ter certeza que vou para nocautear o Brandon e esse cara vai correr. Não importa se serão cinco rounds, esse cara vai correr de medo dentro do octógono. Podem ter certeza de que o calor vai se iniciar desde o começo da luta — afirmou.

— Ele acha que é mais técnico, mas quando vi a luta, notei que, em todos os momentos da trocação, eu ganhei. Coloquei mais golpes nele, então vejo que ele não é esse cara técnico. Estou treinando e quero explorar isso nele — completou.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top