Santos

Deivid Washington se despede do Santos a caminho do Chelsea

Menino da vila dá adeus ao Peixe (Photo by MARTIN BERNETTI / AFP) (Photo by MARTIN BERNETTI/AFP via Getty Images)

Menino da vila dá adeus ao Peixe (Photo by MARTIN BERNETTI / AFP) (Photo by MARTIN BERNETTI/AFP via Getty Images)

(Photo by MARTIN BERNETTI / AFP) (Photo by MARTIN BERNETTI/AFP via Getty Images)

Na tarde desta terça-feira (15), Deivid Washington assinou contrato e concluiu os exames médicos como novo jogador do Chelsea. As declarações oficiais dos clubes serão emitidas, assim que o acordo for finalmente assinado com o time da baixada santista para o atacante nascido em 2005, ingressar por 16 milhões de euros e mais 4 milhões de bônus/metas rumo à Inglaterra.

O menino da vila viajou para Londres na segunda-feira (14), para concluir sua transferência de maneira definitiva. O Peixe já assinou todos os documentos cabíveis para efetivar o acordo entre as partes e ele terá um contrato longo de 6 anos e mais a opção de estender para mais uma temporada.

Deivid também postou em suas redes sociais um post de agradecimento ao Santos e espera voltar no futuro com o clube em um estado melhor do que quando saiu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

“Estou realizando mais um sonho, que é atuar na Europa. Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom Presidente, eu voltarei para cumprir isso! Obrigado e sentirei falta da Vila Belmiro lotada nos apoiando em todas as vitórias. Até logo!”, afirmou o ex atleta do Alvinegro Praiano.

Deivid Washington subiu para o elenco principal do Santos em abril deste ano, conquistou as graças da torcida rapidamente e deve ser mais um bom nome revelado pelas categorias de base ao mundo. Em 29 partidas disputadas pelo profissional e sub-20, Deivid marcou oito gols em todas as competições.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo