Flamengo

Delegação do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro sob protesto da torcida

Delegação do Flamengo desembarca no Rio de Janeiro sob protesto da torcida
Reprodução/Twitter

Na noite deste último sábado (11), o Flamengo foi derrotado por 3 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre, e chegou ao terceiro revés seguido no Campeonato Brasileiro. Logo após a partida, a delegação do Rubro-Negro retornou ao Rio de Janeiro e foi recebida com protesto de alguns flamenguistas no Galeão.

+ Análise: em meio a transição de técnicos, Flamengo tem atuação muito ruim e aumenta tensão

 Atuações ENM: Matheuzinho e Arão vão mal e são os piores do Flamengo na derrota para o Inter; veja as notas

No fim de semana passado, mais de 60 mil pessoas viram o Flamengo perder os três pontos para o Fortaleza, lanterna da competição, já nos acréscimos. Na quarta, ainda sob o comando de Paulo Sousa, mesmo com um a mais em campo, a equipe carioca foi derrotada pelo Red Bull Bragantino, em Bragança. Agora, derrotado pelo Inter, o Rubro-Negro acumula três derrotas consecutivas, o que não acontecia desde 2015.

Com os seguidos tropeços, o Flamengo chega ao Rio sem pontos na bagagem e volta a ficar próximo do Z4. O péssimo momento do time irritou parte da torcida, que se fez presente no Galeão na madrugada de sábado para domingo. Cerca de 50 torcedores esperaram a delegação desembarcar no aeroporto e entoaram gritos contra a diretoria e jogadores do elenco rubro-negro.

“Ei, Marcos Braz, vai tomar no c*”, “devolvam meu Flamengo”, “cambada de filha da p***”, “Landim safad*, “tá achando que isso aqui é brincadeira”, “vamos correr p****”, “Tannure, filho da p***” e “time frouxo” foram algumas das palavras que os torcedores gritaram para a delegação no desembarque. Além disso, David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Diego Ribas também foram alvos de xingamentos.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Após a derrota para o Inter, o elenco rubro-negro folga neste domingo (12) e se reapresenta apenas na próxima segunda (13) para iniciar preparação para o jogo contra o Cuiabá, na quarta. O duelo começa às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo