Vôlei

Dentil/Praia Clube apresenta mais dois reforços e renovações

(CRÉDITOS: Facebook/Dentil Praia Clube)

O Dentil/Praia Clube anunciou fez nesta sexta-feira (21) a terceira rodada de anúncios para a próxima temporada. Foram apresentadas as renovações das líberos Suelen Santana e Laís Zurli, e as contratações da levantadora Lyara Medeiros e da ponteira Mari Paraíba. Agora, a equipe conta com onze atletas confirmadas para a Superliga 2020/2021.

Lyara Medeiros, de 24 anos, estava no Pinheiros há duas temporadas. A levantadora já conquistou diversos títulos pelas seleções de base do Brasil, como o Campeonato Sul-Americano Juvenil e Sub-23.

Mari Paraíba, de 34 anos, passou a última temporada na Itália, onde atuou pelo Saugella Monza, da primeira divisão. No Brasil, a ponteira atuou pelo Osasco, onde subiu para o profissional, no Minas Tênis Clube e no Pinheiros, principalmente. A atleta foi vice-campeã da Superliga duas vezes e ela chega no Dentil/Praia Clube para ocupar o lugar de Pri Dariot, que voltou para o Minas.

As jogadoras se juntam às ponteiras Fe Garay e Michelle, à oposta Monique, às centrais Carol, Wal e Angélica e à levantadora Claudinha, apresentadas na semana passada. A equipe será comandada pelo técnico Paulo Coco, que vai para sua quinta temporada no comando do Praia Clube.

O Dentil/Praia Clube deve anunciar mais um pacote de renovações e reforços nessa semana.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Praia Clube fecha elenco com mais três apresentações - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo