Vôlei

Pri Dariot de volta ao Minas

(CRÉDITOS: Orlando Bento/MTC)

O Itambé/Minas Tênis Clube anunciou nesta terça-feira (11) a volta da ponteira Pri Dariot, de 32 anos. A atleta é o primeiro reforço e a sexta confirmada pela equipe para a próxima temporada.

Pri Dariot jogou a última temporada pelo Dentil/Praia Clube e a anterior pelo Fluminense. A ponteira agora está de volta ao Minas para sua terceira passagem pelo clube. A atleta vestiu a camisa Minastenista pela primeira vez em 2007 até 2010 e retornou na temporada 2018/2019, quando foi campeã Sul-Americana.

– Eu estou muito feliz de poder jogar de novo com o apoio da torcida minastenista. Todos sabem que o torcedor do Minas é um dos mais fanáticos do Brasil. Sabemos o quanto são exigentes, mas o apoio deles é incondicional. Eu tenho um carinho enorme pela torcida do Minas, que sempre me respeitou, mesmo quando eu jogava contra o Clube. Eu espero que seja uma temporada de muito sucesso para nós. Sabemos que teremos muitos campeonatos para disputar e que a gente consiga alcançar os nossos objetivos. É muito bom poder voltar a jogar em um clube vitorioso e de tanta tradição – contou a ponteira.

Pri se junta ao técnico italiano Nicola Negro, às centrais Carol Gattaz e Thaisa Daher, à líbero Léia e à ponteira Kasiely, anunciados ontem pelo clube, além da levantadora Macrís. O Minas também anunciou que as centrais Júlia Kudiess, de 17 anos, e Luiza Vicente, de 16 anos, subiram da base para a equipe profissional.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: Itambé/Minas contrata Pri Heldes - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Itambé/Minas anuncia Lara Nobre - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Praia Clube começa a apresentação do elenco - Esporte News Mundo

  4. Pingback: Dentil/Praia Clube apresenta mais dois reforços e renovações - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top