São Paulo

Depois de 1.228 dias, São Paulo volta a levar quatro gols pelo Brasileirão

Depois de 1.228 dias, São Paulo volta a levar quatro gols pelo Brasileirão
Reprodução/SPFC

Três anos, quatro meses e dez dias. Ao todo, foi esse o tempo que o São Paulo demorou para levar quatro gols em uma só partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Antes de ser derrotado por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino na noite da última quarta-feira, o tricolor havia perdido para o Palmeiras, em 27/08/2017, no Allianz Parque, pelo mesmo placar.

Se os algozes da 28ª rodada do Brasileirão 2020 foram Raul, Claudinho, Fabrício Bruno e Artur, quem balançou as redes do tricolor em 2017 foram Willian Bigode, duas vezes, Hyoran e Keno. Diferentemente de três anos atrás, porém, o São Paulo é o atual líder do Brasileirão. Na noite da última quarta-feira, o time viu sua distância para o Flamengo, terceiro colocado e empatado tecnicamente empatado com o Atlético-MG, permanecer em sete pontos.

São Paulo chegou a levar quatro gols em 2020

Pela fase de grupos da atual edição da Libertadores da América, o São Paulo chegou a levar quatro gols em uma só partida. O fato aconteceu no duelo do time comandado por Fernando Diniz diante da LDU, no Equador. Na oportunidade, o jogo acabou em 4 a 2 para os equatorianos. Mais tarde, o São Paulo, que venceu a LDU por 3 a 0 no jogo de ida da fase grupos, se despediria da competição ainda em sua etapa inicial.

Se o São Paulo não apresentou um bom futebol diante do Red Bull Bragantino, a torcida tem do que se orgulhar: ainda nesse Campeonato Brasileiro, o tricolor aplicou quatro gols em dois rivais cariocas: Botafogo e Flamengo. O alvinegro foi derrotado no Morumbi ao passo que o rubro-negro foi goleado no Maracanã.

Diante do Flamengo, também brilhou a estrela do goleiro Tiago Volpi, que, naquela oportunidade, defendeu duas cobranças de pênalti.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo